***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


domingo, 11 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para o alto-verão 2012 da Mauy...Nature

Gente, como este ano passou rápido. Nesta semana acabei de fotografar a campanha de Outono-Inverno 2012 da Mauy, que vai ser lançada em Março do próximo ano, e mal saí da do Final do Ano - Verão 2012, e hoje estou aqui para comentar a de Alto-Verão 2012 - Nature, que vai chegar às lojas em Janeiro, dia 9. A inspiração veio da natureza brasileira, rica em espécimes vegetais e animais, onde encontramos desde paisagens rupestres como as do Nordeste, até florestas magníficas e gigantescas como a Amazônica e daí, saiu a paleta de cores super alegre e descontraída, como também as estampas de pássaros, plantas, flores e borboletas. Tudo muito alegre e fresco como pede a estação: modelagem solta, leve e despojada para os dias quentes que virão neste alto-verão. Ponto também para os acessórios super coloridos e chapéus que vão ser indispensáveis no calor. Confiram abaixo um pouco da coleção:


Equipe Nature: Dudu, eu, Nicolas, Lou, Juli e Alessandra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...